10 Comentários

    1. Antonio Alves

      Tenho uma dificuldade muito grande em me concentrar para estudar, qualquer coisa me atrapalha, as vezes penso que é psicológico, pois preciso mantar um ambiente e é muito dificil conseguir esse ambiente. Com isso meus estudos não rende. Tem algo que possa ser feito?
      Continue com esse trabalho, está ajudando muitas pessoas.

      Abraço.

      Responder

  1. Professor,

    Após a Leitura do Método, estou tentando aplicá-lo. Ontem, fiz a Análise de 5 Provas da ESAF, Área Analista Administrativo, de 2012 a 2015. Escolhi, como Foco, os Concursos para os Tribunais, visto que são atividades compatíveis a minha atividade profissional no Governo de Pernambuco, a 31 anos.

    Recentemente, fiz os Concursos do TRE da PB, TJ e TRE do PI, DPU, atingindo apenas 30% da Prova, ou seja, bem distante do necessário para competir.

    Por outro lado, reavaliando tenho me equivocado, visto que muitas vezes, a quantidade de horas de estudo, não tem me agraciado com um desempenho satisfatório, inclusive este último do TRE do PI, fiquei bem abaixo.

    Acredito, que mesmo com 3 Concursos, à frente, com as mesmas matérias, não favoreceu..(TRE da PB e do PI, TJ e DPU). O estudo de uma ajudaria a outra, parece que não funcionou.

    Assim, se possível, gostaria de ser orientado, por acreditar no seu método para ter um desempenho melhor e a aprovação que é o objetivo.

    Edivaldo

    Fiz recentemente,

    Responder
    1. Adriana Dotto

      Boa dica!!
      Essa regularidade só consegue quem realmente quer passar, se Deus quiser vou conseguir.
      Passei o carnaval sapateando em cima dos livros.

      Responder
  2. Queila soares

    Gostei das dicas. Estou estudando neste carnaval porque meu objetivo mesmo ser aprovada, por favor contínuo me mandando mas dicas fico muita agradecida.

    Responder
  3. Diana Fontenele

    Dr. gostaria muito de participar de uma de suas turmas . Fico no guardo de vosso contato , tão logo monte a próxima.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *