É possível passar no concurso desejado em 3 meses?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Everton Rodrigues, tem 26 anos, nasceu em São Gonçalo e mora em Niterói. Em meio ao trabalho e estudos, se preparou para o concurso de Analista do TJSP. Veja como ele foi aprovado para esse cargo com 3 meses de estudo e quais as técnicas aplicadas.


Saiba mais sobre o Método de Aprovação

5 Comentários

  1. Valeria

    Estou em uma situação ainda mais desafiadora. Tenho apenas 2 meses para estudar para o concurso da Prefeitura de Santos-SP (cargo: Biólogo). Sou formada Há 24 anos, e teria que rever tudo mesmo. São apenas 2 vagas. A meu favor tenho o tempo para estudar, pois estou desempregada. É possível passar? Obrigada.

    Responder

  2. Olá boa tarde! Me encontro com baixa estima tomando medicação para dormi depois de enfrentar minha terceira prova da ordem, ao chegar na casa de meus pais uma irmã que é formada pela UFRN federal e eu por uma Faculdade particular me bloqueou com palavras de humilhação, me chama de louca etcc pq tomo medicação psiquiátrico para dormi, porém, sinto força de vontade de enfrentar mais uma vez a prova da oab que será próximo Janeiro de 2016 desse corrente ano, professor peço sua ajuda quanto custa o curso?Gostaria de obte-lo para minha vitória e provar para mim mesma que sou capaz e para minha irmã que não sou o que ela pensa seria minha segunda maior vitória depois de ter terminado minha faculdade de direito.Obrigada desde já.
    Att.: Elisvane Azevedo.

    Responder
  3. Moisés

    Muito bom mesmo.
    Meu único problema
    é combater o sono, mas estou conseguindo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *