3 Passos Simples para ser Aprovado em Concursos mais Rápido

1
112

Durante muito tempo eu pensei que estudar mais, e cada vez mais, era a chave para ser aprovado em concursos.

Estava enganado!

Sempre que eu tentei ultrapassar os limites de um estudo sadio, tinha mais problemas do que benefícios. Cansaço, irritação e stress eram as conseqüências.

Isso ocorreu durante um bom tempo. Até que no ano de 2008 comecei a estudar com um grande amigo, hoje defensor público, assim como eu, e começamos a pensar estrategicamente no modo de fazer concursos.

No inicio, ser estratégico deu um enorme trabalho. Era preciso realizar vários tipos de análises aprofundadas para economizar tempo de estudo e ser mais eficiente nas provas.

Mas esse tipo de comportamento estratégico nos deu resultados cada vez mais rápidos. Eu fui provado para o Exame da Ordem, Analista do TJ e MP e ainda para Defensor Público em 2 Estados. Já meu amigo, José Jaime, foi aprovado para OAB, Juiz, Analista do TRE e Defensor Público.

O melhor de tudo isso é que tudo que fizemos pode ser replicado em 3 passos e técnicas simples. São eles: 1- foco no cargo, por meio de seleção de objetivos; 2-criação de um edital sintetizado, para que seja possível estudar menos conteúdo; 3- organização de um calendário eficiente, que abrange técnicas de resumo e revisão.

Eu detalho todos essas passos em um ebook gratuito que você pode baixar ao clicar abaixo.

Ebook Gratuito

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here